Secretaria do Meio Ambiente de Cariré promoveu o plantio de mudas de plantas nativas na Escola Francisco Hermínio Ponte


📸Adauto Araújo, secretario do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariré, fazendo plantio de uma  muda de árvore e orientando os alunos da Escola Francisco Hermínio Ponte, no Bairro do Fórum.

Fazendo parte da programação da Festa Anual das Árvores 2019, a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na manhã de ontem, quinta-feira (21/03), o plantio de árvores nativas na Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no Bairro do Fórum, tendo como público alvo alunos e professores da mencionada escola de ensino infantil e fundamental. Vale ressaltar que o plantio das mudas foi realizado e orientado pelo secretário municipal do Meio Ambiente, Adauto Araújo, que vem realizando um grande trabalho à frente da Secretaria de Meio Ambiente de Cariré-CE.

Declarou Adauto Araújo que "a realização do plantio das mudas aqui realizado na Escola Francisco Hermínio tem como objetivo incentivar os alunos e professores a adotar e preservar as espécies nativas de nossa flora regional". 

📹ASSISTA NO VÍDEO, AS ORIENTAÇÕES FEITAS PELO SECRETÁRIO ADAUTO ARAÚJO,  COM RELAÇÃO AO PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.