Celebrada missa em ação de graças pelos 75 anos de existência da Escola Cefisa Aguiar da rede municipal de ensino de Cariré

No último sábado, dia 14 de setembro, foram comemorados os 75 anos da Escola Cefisa Aguiar, que pertence à rede municipal de ensino de Cariré-CE. O núcleo gestor da escola mandou celebrar missa em ação de graças pela importante data às 19 horas daquele dia. Por ocasião do ofício religioso, estiveram juntos rezando e agradecendo a Deus pela existência da querida Escola Cefisa Aguiar, os ex-alunos, ex-professores, ex-diretores, e bem como, os atuais alunos ao lado do núcleo gestor da modelar escola de ensino fundamental, enfim, aqueles que fizeram e fazem parte da história da querida escola.

A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, pelo Padre Nery, que na sua pregação falou sobre a importância de se comemorar e agradecer a Deus pela belíssima data e parabenizou a todos os que fazem parte da mencionada escola.

Por ocasião da santa missa, o atual diretor da Escola Cefisa Aguiar, Aurélio Evangelista Moraes agradeceu pela presença de todos e falou sobre a importância da celebração dos 75 anos da referida escola.

Já ao final da santa missa, uma aluna leu um artigo sobre a história  da fundação da Escola Cefisa Aguiar.

PARA VER MAIS FOTOS DA MISSA, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.