Prefeito Elmo Aguiar assina 12 ordens de serviço em praça pública, durante a festa de aniversário dos 90 anos de Cariré-CE

Por ocasião da festa de aniversário em comemoração aos 90 anos da emancipação política de Cariré, realizada na noite desta segunda-feira (16/09), o prefeito Elmo Aguiar assinou em praça pública as ordens de serviço de 12 obras, tendo como testemunhas o vice-prefeito Carlinhos Rufino, o ex-prefeito e líder político Antônio Martins, além de alguns representantes das empresas que foram previamente licitadas para execução das obras. 

RELAÇÃO DAS 12 OBRAS:
1 - Reforma da Praça Elísio Aguar, no Centro da cidade.
2 - Construção e instalação de Sistemas de Abastecimento de Água nas localidades de Cacimbas, Rafel Arruda e Alto Feliz no município de Cariré. OBS: As obras já estão em andamento e bem adiantadas.
3 - Construção da ponte sobre o Rio Acaraú na localidade de Tapuio, município de Cariré. OBS: Os serviços topográficos e de estudo de solo já estão em andamento, para a construção dos primeiros pilares.
4 - Construção de melhorias habitacionais para o controle da doença de Chagas nas localidades de Juriti e Torrões. OBS: As primeiras casas já estão sendo construídas em Juriti e algumas já quase prontas.
5 - Construção de quadras cobertas nas localidades de Boa Esperança e Alto dos Honório. OBS: Em Alto dos Honório a quadra coberta já está em fase final de construção.
6 - Execução dos serviços de pavimentação em pedra tosca (calçamento) em diversas ruas das localidades de Flores, Angicos e Arariús. OBS: Em Angicos e Arariús essas obras já estão em fase de execução bem adiantadas.
7 - Reforma e ampliação do Parque de Exposições João José de Sá, com à construção de calçadas para facilitar o acesso ao parque.
8 - Conclusão das obras de construção de 12 salas na sede municipal, a qual funcionará em tempo integral.
9 - Execução dos serviços de pavimentação em piçarra e recuperação de estradas vicinais em várias localidades do município de Cariré, referente à obra de recuperação de estrada vicinal da localidade de Alto dos Honório, e dos trechos da sede ao Retiro, de Daniel ao Retiro, de Flores ao Retiro, em Juriti, em Jucá e da Lavagem à sede do município. 
10 - Execução dos serviços de pavimentação em piçarra e recuperação das estradas vicinais em várias localidades, referente à obras de piçarramento de estradas vicinais das localidades de Caveira e Floresta, Santana e Alto dos Honório no município de Cariré.
11 - Reformas da Escola Estevão Ferreira da Costa, em Santo Antônio; da Escola Mons. Antônio Cândido de Melo, em Alto Feliz; Escola Cel. João Fernandes, em Juré; Escola Raimundo Dico Monteiro, em Daniel, e da sede da Secretaria Municipal de Educação.
12 - Execução dos serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede municipal: Rua Francisco  Araújo Chaves, Rua Dr. José Teles, Rua Antônio Rufino, Rua Professora Maria Romana, Rua Guiomar Aguiar, Rua Manoel Honório de Brito, Rua Izaías Machado Portela.
Valor total das 12 obras está orçado em R$ 24 milhões e 355 mil e 9 reais e 37 centavos (24.355.9,37).

PARA VER MAIS FOTOS, CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.