Semana do Bebê 2019 de Cariré-CE é aberta oficialmente com a realização da 'Passeata do Bebê' e sorteios de brindes

NO POLO DE LAZER

NO CENTRO DO IDOSO...

Na última segunda-feira, às 17h30, foi aberta oficialmente a programação da VII Semana do Bebê 2019, com a realização da 'Passeata do Bebê', saindo do Polo de Lazer até o Centro do Idoso, quando houve sorteios de brindes. O público alvo: mães, crianças, bebês e gestantes. 

A VII Semana do Bebê 2019 está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Saúde, em parceria com todas as outras Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, NUCA, CMDCA e Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

Objetivos da Semana do Bebê
A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.

➽ PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.