Prefeitura de Cariré está realizando as obras de construção da praça do Bairro da Caixa D'Água na sede municipal

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento (mais conhecida por Secretaria de Obras) da Prefeitura Municipal de Cariré está realizando as obras de construção da nova praça pública que está localizada no Bairro da Caixa D'Água, nesta cidade. Os serviços estão sendo executados pela Octha Engenharia Ltda, a qual foi contratada por licitação pública.

A construção dessa praça é um antigo sonho acalentado pelos moradores daquele populoso bairro, que agora se torna realidade na administração do prefeito Elmo Aguiar. A praça do Bairro Caixa D'Água faz parte do pacote de um total de quatro praças públicas que serão construídas no Município, num valor global de R$ 535.910,68 (Quinhentos e trinta e cinco mil, novecentos e dez reais e sessenta e oito centavos).

Prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar (Crédito: Edilson Fotografias / Cariré-CE).

Em contato que a nossa reportagem manteve com o prefeito Elmo Aguiar, o mesmo nos informou que "são quatro praças que a Octha Engenharia irá construir no município de Cariré: a do Bairro do Japão, a Praça da Caixa D'Água, uma no Distrito de Tapuio e a outra lá na localidade de Coco. A gente primeiro está fazendo as praças do Bairro da Caixa D'água e a do Bairro do Japão, depois vamos fazer a praça do Tapuio, e logo após as águas baixarem a gente faz a do Coco".

Conforme ainda declarações do prefeito Elmo Aguiar, "nas construções das praças acima mencionadas, estão sendo empregados recursos próprios da Prefeitura...Vamos nos sacrificar um pouco, mas, a gente faz, para cumprir com nossos compromissos", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.