Virgina Souza sugere realização do Festival Intermunicipal de Artes para Pessoas com Deficiência, com o objetivo de fortalecer as politicas públicas regionais voltadas para esse público especial

Arquivo: Vicente Rodrigues / Cariré em Revista 

Durante uma das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cariré foi aprovada por unanimidade a Indicação Nº 17/2022 da vereadora Virgina Souza Aguiar, sugerindo ao prefeito Antônio Martins, "que seja realizado Festival  Intermunicipal de Artes para Pessoas com Deficiência". Vale ressaltar que Virgina Souza Aguiar também é a atual presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e primeira-dama de Cariré-Ce, a qual vem realizando um grande trabalho à frente do Poder Legislativo Municipal, com apresentações de vários projetos, requerimentos e indicações em prol da população carireense. 

CRÉDITO: Edilson Fotografias / Cariré-CE

Justificativa

Conforme justifica a vereadora Virgina Souza Aguiar, "o objetivo do Festival Intermunicipal de Artes ora proposto é divulgar o importante trabalho realizado pelos artistas com deficiência, trazendo reconhecimento e visibilidade para cada um, seja no teatro, na música, dança ou em qualquer outra manifestação cultural. Por meio da cultura, a deficiência pode ser vista e entendida de uma outra forma, valorizando o potencial de cada pessoa. A intermunicipalidade do Festival seria para agregar as ações realizadas por Cariré e municípios mais próximos quanto ao fortalecimento de políticas públicas voltadas para esse público. Diante do exposto, solicito a aprovação dos Nobres Vereadores e a atenção do Poder Executivo Municipal quanto às providências necessárias para sua concretização".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.