Comunicado urgente da Cagece aos moradores de Cariré-CE


Atenção, moradores da(s) localidade(s) de: Cariré,                                29/11/2022

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água em Cariré, na data 02/12/2022 às 08h00min por motivo de paralisação do sistema produtor de CAGECE. A previsão é que o serviço seja concluído na data 02/12/2022 às 16h00min, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 04/12/2022 às 23h00min.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a Companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Bairros Afetados

CARIRÉ: BANDEIRA, CAIXA D'AGUA, CAMPO DE AVIAÇÃO, CARIRÉ VELHO, CENTRO, ESTAÇÃO, FÁTIMA, FÓRUM, IGREJINHA, JAPÃO, PARAÍSO, PEDRINHAS, TAMARINDO e AÇUDE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.