Equipe de profissionais da Secretaria da Educação de Cariré esteve reunida, para a elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR) 2011-2014

FOTOS:CORTESIA DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ

Elaboração do Plano de Ações Articuladas-PAR 2011/2014

"Equipe Local do Plano de Ações Articuladas - PAR reuniu-se durante o mês de julho, para elaborar o documento que rege as ações da educação a nível federal, estadual e municipal. O PAR está dividido nas dimensões: Gestão Educacional, Formação de Professores e dos Profissionais de Serviço e Apoio Escolar, Práticas Pedagógicas e Avaliação, Infra-estrutura Física e Recursos Pedagógicos.
A partir deste documento, os recursos e o apoio dos entes federados são direcionados segundo a necessidade e prioridade relatadas. Construções, reformas, mobiliário escolar, aquisição de ônibus escolar, cursos de formação entre outros passam a ser ofertados ao município.

É um documento cuja seriedade e importância reforçam os planos e projetos a curto, médio e longo prazos, independente de gestões administrativas.
Constituem a equipe local do PAR: Edite Lourenço, secretária da Educação; Maria Cilene Cavalcante, coordenadora pedagógica; Pérlon Chaves, coordenador pedagógico; Auxiliadora Evangelista, diretora de Escola Urbana; Estela Nascimento, diretora de Escola Rural; Expedita e Lúcia, professoras e Aparecida, Apoio Escolar".

AUTORA DA MATÉRIA:
Edite Maria Lopes Lourenço - secretária da Educação de Cariré.










Foto:Vicente J.Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.