Prefeito Antônio Martins visitou as obras de reforma geral do novo Hospital Municipal de Cariré

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES


O prefeito Antônio Rufino Martins esteve realizando mais uma visita de inspeção aos serviços emergenciais de reforma geral do primeiro Hospital Municipal de Cariré. Atualmente, os trabalhos acontecem com a pintura interna das paredes, restauração de toda a rede elétrica, com troca de todo o circuito e a instalação de novo e moderno alambrado, na entrada do prédio. Já foram realizados os seguintes serviços: restauração do sistema hidráulico, incluindo a instalação de uma nova tubulação de esgotos, a colocação de novos lavatórios e pias, a reforma e a construção de novos banheiros, a colocação de um novo piso, a instalação de novas forras e portas, novo telhamento, restauração de todas as enfermarias e ampliação da Sala de Recepção, instalação do novo sistema contra incêndios, além da construção de uma grande murada (aos fundos) que foi anexada à área física do novo Hospital Municipal de Cariré.

Segundo informações prestadas pelo prefeito Antônio Martins, a primeira etapa de reforma geral do primeiro Hospital Municipal está orçada no valor de R$ 148.000,00 e a segunda no valor de R$ 456.000,00. A empresa contratada por licitação para realizar os serviços é a Agap Construções e Incorporação Ltda. As obras têm uma previsão de entrega para o final de setembro deste ano.

O Hospital Municipal de Cariré, após a reforma geral, terá uma enfermaria pediátrica com 8 leitos, 7 leitos adultos feminino, 3 leitos adultos masculinos, 4 de urgência e emergência e dois de parto humanizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.