Programação do Dia dos Pais teve início ontem (1), na localidade de Cacimbas-Cariré

FOTOS: CORTESIA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS









Teve início ontem ( 1º de agosto), a programação alusiva ao Dia dos Pais, a qual foi elaborada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, voltada, exclusivamente, aos pais dos adolescentes dos Coletivos Projovem das localidades e sede municipal. Ontem, foi a vez dos pais dos adolescentes do Projovem de Cacimbas, quando ao cair da tarde, foi ofertado lanche aos presentes, além da entrega de um kit lembrancinha, composto de toalha de banho personalizada com o nome do pai. Foi um momento especial e emocionante entre pais e filhos.

O encontro contou com a participação do assistente social do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, João Carlos Alcântara Leôncio, que ministrou palestra dirigida aos pais e filhos presentes, sobre a importância da família e, ainda, houve a exibição de um vídeo, com as ações realizadas pelos adolescentes que fazem parte do Coletivo Projovem de Cacimbas.

A programação do Dia dos Pais terá prosseguimento hoje (2), na localidade de Arariús, quando os adolescentes assistidos pelo Programa Projovem, estarão prestando homenagem aos seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.