STDS de Cariré/Conselho Municipal dos Direitos do Idoso/Grupos da Terceira Idade Cidadã festejam a Semana do Idoso

FOTOS: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL & VICENTE J.RODRIGUES













Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS / Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em sintonia com o Conselho dos Direitos do Idoso e Grupos da Terceira Idade Cidadã do Município de Cariré estão cumprindo uma intensa programação alusiva à Semana do Idoso, a qual teve início no dia 23 de setembro e se encerrará no próximo dia 1 de outubro, amanhã, com a participação na 3ªEXPOCARIRÉ.

A programação foi iniciada no dia 23 de setembro, com palestras para divulgação do Estatuto do Idoso, em todos os grupos da Terceira Idade Cidadã. No dia 24 de setembro foi realizado o "Arrastapé da Melhor Idade", na quadra coberta de Cariré, a partir das 19:00 horas, com boa frequência de pessoas da Terceira Idade de todos os grupos do município. Dia 25 de setembro, pela manhã, houve o tradicional piquenique, às margens do Rio Acaraú, com participação de grupos de idosos da sede e de diversos distritos e localidades do município. Dia 26 de setembro foi promovida a Gincana "Vôvó Tá Com Tudo", na quadra coberta de Cariré, com a participação de todos os grupos da Terceira Idade Cidadã, a partir das 8:00 às 14:00 horas, com disputas de vários jogos, show de talentos, pinturas em tela, concurso de piada, concurso de "Miss e Mister Simpatia" e o "Melhor Par Dançador de Forró".

A programação da Semana do Idoso prosseguiu no dia 27 de setembro, com a celebração de uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, na sede, a partir das 17:00 horas. Já os dias 28 de setembro a 01 de outubro, foram reservados para a participação dos grupos da Terceira Idade Cidadã, na 3ª Expocariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.