Secretaria da Educação de Cariré esteve presente à reunião mensal da UNDIME, realizada em Fortaleza

FOTO/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Aconteceu no último dia 14 de junho de 2013, no Auditório Waldyr Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza, a reunião mensal da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Ceará (UNDIME-CE). Esteve representando o município de Cariré, o acadêmico de Administração, Francisco Douglas de Souza Farias, que também é assessor técnico da secretária municipal da Educação e primeira dama, Virgina Souza Aguiar, a qual foi bem representada pelo mesmo, na referida reunião.

FOTO/DIVULGAÇÃO:Secretaria da Educação de Cariré (CE)


Pauta da Reunião

Por ocasião  da reunião mensal da UNDIME-CE, foram debatidos os seguintes assuntos: CONAE 2014, com a palestra do Prof. Raimundo Nonato Nogueira Lima, coordenador do Fórum Estadual de Educação (FEE). Atualização do Programa de Ações Articuladas (PAR), pela Profª Ednar Diniz, da Universidade Federal do Ceará (UFC). Orientações sobre a implantação do Piso Salarial do Magistério e as implicações da Lei de Responsabilidade Fiscal, palestra proferida pelo dr. Fernando Justa, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Impacto das Portarias Interministerial Nº 1.496/2012 e 04/2013 (custo aluno), no Orçamento Municipal, proferida pelo Prof. Arnaud Cavalcante, consultor educacional do Instituto Técnico de Serviços Especializados (ITESE).

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.