Secretaria da Educação de Cariré / SDTS / Senar-CE promovem de 27 a 29 de junho, Curso de Plantas Medicinais, em Alto dos Honório

FOTO/ARTE:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR/CE), promoverá nos dias 27, 28 e 29 de junho, o Curso de Plantas Medicinais, no distrito de Alto dos Honório, no horário das 8:00h às 17:00h. 

Referido curso profissionalizante é gratuito, com direito a almoço, dois lanches diários, apostila, com distribuição dos produtos fabricados  pelos próprios alunos, além de produção de mudas medicinais. Ao final do Curso de Plantas Medicinais, serão entregues os certificados aos alunos que tiverem concluído a carga horária.

As inscrições estão abertas e qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade poderá fazer a sua inscrição com Tatiane Alves, diretora da Escola Lucas Rodrigues de Brito, no distrito de Alto dos Honório. Não haverá necessidade em ser alfabetizado(a), para participar do mencionado curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.