Arrendatários têm até o dia 27 de fevereiro, o prazo final para assumir seus pontos no interior do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo

Os arrendatários dos novos boxes que foram construídos no interior do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo, têm até o dia 27 de fevereiro, o prazo final para assumir todos os seus pontos de vendas e, portanto, começar as atividades de atendimento ao público da cidade e região. Este prazo ficou estipulado e acertado entre o prefeito Antônio Martins e os próprios arrendatários, em recente reunião realizada no Gabinete do Prefeito. 

De início, os arrendatários estavam reticentes em assumir seus pontos comerciais, pois estavam achando alta a taxa mensal de R$ 150,00 para terem direito à comercialização de seus produtos. Mas, o prefeito Antônio Martins, sensível aos apelos dos mesmos, baixou essa taxa para R$ 50,00 ao mês. Porém, estipulou o prazo final até o dia 27 de fevereiro de 2016, para que todos os arrendatários dos boxes assumam seus pontos.

Vale salientar que alguns arrendatários já assumiram seus respectivos pontos e, assim, estão realizando as vendas de seus produtos, incluindo carnes em geral, frangos, caldos, canjas, cafés, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.