Câmara Municipal de Cariré retorna às atividades, com a primeira sessão ordinária do 1º período legislativo de 2016 e a presença do prefeito Antônio Martins

Com a presença do prefeito Antônio Martins,a Câmara Municipal de Cariré retomou as atividades do primeiro período legislativo de 2016, quando realizou a sua primeira sessão ordinária. O prefeito Antônio Martins fez um rápido pronunciamento, para agradecer ao presidente da Casa do Povo, Doriedes Honório, por ter lhe formulado o convite para participar da referida sessão e, ao mesmo tempo, desejou a todos os vereadores um ano legislativo de muitas lutas e conquistas em prol do desenvolvimento do município de Cariré.

Na ocasião foram aprovadas as moções de pesar pelos falecimentos de Antônio Pessoa, Terezinha Brito e Manuel Silvino, ambos ocorridos no último dia 7 de fevereiro. As dependências da Câmara Municipal destinada ao público estavam literalmente lotadas.

Na ocasião também foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Eduardo Durval de Brito, solicitando ao Poder Executivo,a instalação de bancos para a praça do distrito de Alto dos Honório.

Após a sessão ordinária o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa (na foto), foi entrevistado por uma equipe de repórteres da Região Norte, quando declarou que "estamos retornando aos trabalhos legislativos, sempre com o propósito de aprovar as matérias de interesse da comunidade carireense, e mantendo o clima de cordialidade, respeito e união que sempre reinou entre os vereadores de situação e oposição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.