Conselho Municipal de Esporte (CME) de Cariré conta com nova Diretoria Executiva para o biênio 2016-2018

No último dia 1º de março, às 14h, na "Sede dos Conselhos", foi realizada a reunião para reestruturação da Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Esporte (CME), a qual foi aberta pela secretária da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira (na foto), que prestou as devidas informações que regem a política pública na área do esporte no município de Cariré-CE. 

Em seguida, o secretário executivo dos Conselhos Municipais, Francisco Douglas Farias (na foto), fez uso da palavra para agradecer  pelas presenças de todos os representantes de órgãos municipais ligados ao esporte em geral. Douglas Farias também falou sobre importância do trabalho realizado pelo Conselho Municipal do Esporte (CME), em prol da melhoria das atividades esportivas.

Logo após, foi realizada a eleição por aclamação da nova Diretoria Executiva do  Conselho Municipal do Esporte (CME), que exercerá o mandato de 01/03/2016 à 01/03/2018, e a qual está assim constituída: Presidente - Expedito Sabino; Vice-presidente - Carlos André Rocha; 1ª Secretária - Maria César Martins Silva; 2ª Secretária - Maria Rosilange Guimarães Ximenes.


Após a eleição, o novo presidente do Conselho Municipal de Esporte (CME) de Cariré, Expedito Sabino, disse que se sentia feliz pela escolha de seu nome e se mostrou compromissado em contribuir para a melhoria e desenvolvimento de ações, programas e projetos em prol da melhoria das atividades esportivas no município de Cariré. Expedito Sabino disse ainda que espera contar com o apoio do prefeito municipal Antônio Martins e da secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira, além do apoio de todos os companheiros de diretoria e demais membros conselheiros.

Por sua vez, Carlos André Rocha também fez uso livre da palavra, para agradecer a todos pela escolha de seu nome para a Vice-Presidência do CME, destacando que antes da eleição já havia participado de uma reunião com o prefeito Antônio Martins, ao qual foram apresentados alguns projetos voltados à melhoria da qualidade do esporte em nosso Município. E o prefeito Antônio Martins então demonstrou bastante interesse em ajudar na medida do possível, e dependendo dos recursos disponíveis para a área dos esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.