Nesta sexta-feira (4), às 7h30, será realizada a "Caminhada do Projeto de Enfrentamento ao Aedes Aegypti e Zika Vírus", pelas ruas de Cariré-CE

Tendo em vista o Pacto da Educação Brasileira Contra o Zika Virus, o município intitula o Projeto Cariré contra o Mosquito Aedes Aegypti e Zika vírus e que tem como tema: "Através da educação faremos a conscientização, sem mosquito não há proliferação!". A Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria da Saúde realiza campanha de combate ao mosquito, através de projetos que estão sendo trabalhados desde o período de 22 de fevereiro até 4 de março. Todas as escolas do Município estão unindo forças através de atividades de informação e conscientização aos alunos, para que assim haja uma propagação da mensagens sobre as formas preventivas de combate ao mosquito causador de tantos danos a saúde.

Caminhada no 4 de março

As escolas municipais da sede, além de trabalharem o projeto de enfrentamento ao mosquito, participarão no dia 04 de março de uma grande caminhada pelas ruas de Cariré, conduzindo faixas, cartazes e com uma paródia sobre o mosquito Aedes aegypti.

Participarão da caminhada todos os gestores escolares, secretários, e toda a comunidade. Serão distribuídos panfletos durante a caminhada, que terá finalização no Mercado Central, onde serão feitas duas apresentações artísticas com alunos das escolas do Município, além de palestra educativa que será realizada por profissionais da Secretaria da Saúde de Cariré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.