PSDB de Cariré realiza Convenção Municipal e anuncia os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores

O PSDB de Cariré também realizou a sua Convenção Municipal no último sábado, dia 30 de julho, quando foram homologados e lançados os nomes de Eriberto Júnior (pré-candidato a prefeito) e Flávio Mesquita (pré-candidato a vice-prefeito), além de vários pré-candidatos a vereador, os quais irão disputar referidos cargos nas eleições de 2016.  A Coligação Novas Ideias, é formada pelos seguintes partidos: PSDB, PMDB, PSD e Partido Progressista. 

Estiveram prestigiando a Convenção Municipal do PSDB, o deputado estadual Goni Arruda, o ex-prefeito Narcélio Ponte, o ex-deputado Filinto Elísio, os vereadores Márcio Brito e Professor Pinheiro - estes dois últimos, que tentarão reeleição à Câmara Municipal de Cariré, além de Rômulo Ponte, que disputará uma vaga de vereador. Rômulo Ponte é filho do ex-prefeito Narcélio Ponte.
Benjamin Arruda

A ausência mais sentida na Convenção Municipal do PSDB de 2016 foi a do atual vereador Benjamin Arruda, que não vai mais disputar a reeleição à Câmara Municipal de Cariré. O mesmo já transferiu o domicílio eleitoral para o município de Sobral, onde irá ajudar na reeleição de seu irmão Adauto Arruda, que é vereador representante do distrito de Rafael Arruda e região.

FOTO: Arquivo Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.