Câmara Municipal promoveu a cerimônia de entrega de títulos de cidadania carireense à nove personalidades da vida pública

Na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, no auditório da EEEP Guiomar Belchior Aguiar, às 19h30, a Câmara Municipal de Cariré promoveu a sessão extraordinária para a entrega de nove títulos de Cidadania Carireense, quando foram agraciadas as seguintes personalidades: Médico, Jurandir Pontes Carvalho, médico com atuação no Hospital Municipal de Cariré;  Dra. Ana Rosa Machado Ramirez, médica cubana, que atua no Programa Saúde da Família (PSF);  Vicente José Rodrigues, jornalista, blogueiro e enfermeiro, autor e editor do Blog Cariré em Revista e que há mais de 13 anos presta serviços na área da saúde pública;  Antônio Freire de Sales, diretor da Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar;   Rita Luíza Braga Honorato, enfermeira e secretária da Saúde de Cariré, Lusileida Ximenes Albuquerque, diretora do Hospital Municipal de Cariré; Manoel Gomes Sousa, maquinista da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Cariré; Eliane Ferreira da Costa Sousa, comerciante e proprietária do "Mercantil O Porquinho";  Eneivaldo Soares Mororó, médico e que há alguns anos atuou no Hospital Municipal de Cariré.

Estiveram abrilhantando o evento, o prefeito Antônio Martins, ao lado da primeira dama Virgina Souza Aguiar. A única homenageada ausente foi a Dra. na Rosa Ramirez que teve que viajar à Cuba, para visitar os familiares.

Vale salientar que o vereador Doriedes Honório, atual presidente da Câmara Municipal de Cariré, é o autor dos projetos leis que concederam os títulos de cidadania ao Dr. Jurandir Pontes Carvalho, à Dra. Ana Rosa Machado Ramirez, ao jornalista Vicente José Rodrigues, Antônio Freire de Sales, diretor EEEP Guiomar Aguiar, à secretária da Saúde Rita Luíza Braga Honorato, e à Lusileida Ximenes Albuquerque, diretora do Hospital Municipal.

Já o vereador Nery Neto é o autor dos projeto leis que concederam os títulos de Cidadania Carireense ao Dr. Eneivaldo Soares Mororó e ao maquinista Manoel Gomes Sousa.

Por sua vez, a vereadora Lucy Ximenes é autora do projeto lei que concedeu o titulo de cidadã carireense à comerciante Eliane Ferreira da Costa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.