Groaíras: 65ª Zona Eleitoral de Cariré diploma o prefeito eleito Ueliton Vasconcelos, a vice Angélica Matos e nove vereadores

Ontem (16/12), às 15h30, a 65ª Zona Eleitoral sediada em Cariré promoveu a solenidade de diplomação dos eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes do município de Groaíras, no pleito eleitoral de 2016. A cerimônia foi realizada no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, no bairro do Fórum da Justiça de Cariré.

Antes da entrega dos respectivos diplomas, o Juiz Eleitoral da 65ª Zona Eleitoral Dr. Gilvan Brito Alves Filho, fez um pronunciamento sobre as eleições realizadas em Groaíras, agradecendo a todos os que contribuíram para o sucesso do pleito. Em seguida empossou os candidatos eleitos pela vontade do eleitorado groairense.

Foram diplomados, inicialmente, pla ordem de votação,  os seguintes  vereadores: Gonçalinho (PDT), Zé Donato (PPS), Cláudio Cocó (PDT), Messias Cassimiro (PMDB), Bené Azevêdo (PT), Zé Gil (PTB), Cilene Maciel (PPS), Clerton Paiva (PSB), Pedro Alberto (PPS).

Logo após veio o momento mais aguardado: a diplomação do prefeito eleito Ueliton Martins Vasconcelos (PPS) e, em seguida, a da vice-prefeita Angélica Matos (PTB). Após sua diplomação, o prefeito Ueliton Vasconcelos realizou um pronunciamento, dizendo da missão que terá para dirigir o Poder Executivo de Groaíras, e o dever que terá pela frente para cumprir com sua plataforma de governo. Prometeu realizar uma administração voltada para o progresso e melhoria da qualidade de vida do povo de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.