Educação do município de Cariré recebe premiações de 'Escola Nota Dez', no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Eventos do Ceará, o governador Camilo Santana entregou o Prêmio Escola Nota Dez às 301 escolas públicas do Estado que se destacaram no ano passado. Esta foi a oitava edição do evento, que acompanha os avanços das instituições de ensino cearenses incluídas no Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC), a partir de dados fornecidos pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE). São avaliados alunos dos 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, tendo como base resultados de alfabetização e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Uma grande representação do município de Cariré se fez presente ao evento, tendo à frente o prefeito Antônio Martins, a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, o prefeito eleito e diplomado Elmo Aguiar, com sua senhora Mirna Aguiar, o vereador Nery Neto - representando a Câmara Municipal de Cariré, diversos secretários municipais, coordenadores e diretores e professores das escolas agraciadas, dentre outros.

A educação de Cariré recebeu as premiações das mãos do governador Camilo Santana, referentes aos resultados do SPAECE 2015. Eis as escolas premiadas: Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha Barros Rocha, do distrito de Tapuio, no 2° e 5 ° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, da sede, no 5° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental José Patrocínio Braga, do distrito de Jucá, no 5° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental Mariana França de Sousa, da localidade de Olho D'água, mais conhecida por Rafael Arruda, no 5° Ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.