Agricultor do distrito de Jucá morre em acidente de moto, ao bater de frente com veículo guiado por um menor, na localidade de Jurema, município de Cariré-CE

A comunidade de Jucá, município de Cariré-CE, está abalada com o repentino falecimento do Sr. Paulo Sérgio, que contava mais de 40 anos de idade, o qual foi vítima de acidente de moto, à altura da localidade de Jurema, bem próxima ao distrito de Jucá, por volta das 19:00 horas de ontem, quarta-feira, dia 8 de fevereiro. Sr. Paulo Sérgio era agricultor, deixa a senhora Vera e mais duas filhas e um filho na orfandade. Ele residia à Rua São Joaquim, em Jucá. Paulo Sérgio era filho do Sr. Messias e da Sra. Francisca. 

O impacto do choque da moto com o veículo foi tão intenso, que uma parte da perna esquerda de Paulo Sérgio foi sacada fora do corpo, à altura do joelho esquerdo. Cena lamentável e chocante... A foto nos foi enviada pelo internauta Gilvan Castro, via MSN Facebook, o qual presenciou e fotografou o acidente fatal.

Tudo aconteceu quando o Sr. Paulo Sérgio, à altura da localidade Jurema, vinha pilotando sua moto com muita velocidade, na companhia de um amigo residente no distrito de Jucá, segundo informações de alguns moradores da localidade Jurema, que viram as duas motos passando por lá. Ao chegar num lugar bem alto, vinha um garoto ainda de menor (17 anos) pilotando um carro. O amigo do Sr. Paulo Sérgio teve mais sorte, ao conseguir se desviar do carro. Mas, o Sr. Paulo Sérgio, infelizmente, não teve como se desviar do carro, batendo sua moto de frente-lateral direita com o veiculo, sofrendo ferimentos e pancadas graves. Paulo Sérgio ainda chegou a ser transferido para a Santa Casa de Misricórdia de Sobral, na noite de ontem (8/02) mas, ao dar entrada naquele hospital, não resistindo aos graves ferimentos e traumatismos, veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.