Vereador Rômulo Ponte solicita a construção de praça pública na localidade de Cachoeira, em sua primeira estreia na tribuna da Câmara Municipal de Cariré-CE

O jovem vereador Rômulo de Abreu Rodrigues Ponte (PSDB), ao fazer pela primeira vez sua estreia na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, durante a sessão ordinária do 1º período legislativo, apresentou e defendeu o Requerimento Nº 01/2017, solicitando a construção de praça pública na localidade de Cachoeira. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

JUSTIFICATIVA
Em seu Requerimento Nº 01/2017, o vereador Rômulo Rodrigues Ponte assim justifica:"A construção da denominada praça irá proporcionar lazer, encontros, sociabilidade a população em geral, que iriam passar a frequentar a referida praça contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, político da localidade".

Para defender sua proposição, Rômulo Rodrigues Ponte também fez uso pela primeira vez da tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, tendo grande desenvoltura e boa eloquência. Rômulo Ponte tem a política "na veia", já que ele é filho do ex-prefeito e atual médico Narcélio Rodrigues Ponte (duas gestões) e neto do saudoso ex-prefeito (três gestões) Eriberto de Sá Ponte, uma das maiores lideranças políticas de todos os tempos na história política de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.