Babá emociona ao doar fígado a garotinha com doença rara

Quando os pais da pequena Talia Rosko, de 1 ano e 4 meses, contrataram Kiersten Miles como babá, não podiam imaginar que estavam acertando na loteria. A garotinha, diagnosticada com uma séria doença no fígado quando tinha apenas 2 meses de vida, estava desenganada pelos médicos: ela não passaria dos 2 anos de idade. O caso aconteceu em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Bastaram três semanas para que a babá, de 22 anos, se encantasse com a pequena, e logo a moça resolveu que queria ajudar. Seria ela compatível com Talia? Para a felicidade da família, o teste deu positivo e a babá podia sim doar parte do seu fígado à menina.
A babá contou que se afeiçoou a Talia rapidamente. “É um pequeno sacrifício quando você compara com salvar uma vida. Alguns dos médicos dela disseram que ela não passaria dos 2 anos”, disse a jovem ao “canal” WTXF.

A boa ação repercutiu nas redes e a babá tem recebido muitas mensagens de apoio nas redes sociais. “Estou maravilhada com a demonstração de amor e apoio que tenho recebido ao longo das últimas semanas e continuo a receber. Tantas pessoas, muitas pessoas que eu nem conheço, compartilharam a minha história de doação para a Talia. Eu só queria dizer obrigada! Muito, muito obrigada!”, escreveu Kiersten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.