Casal simula falso sequestro, mas é preso por inspetores da Polícia Civil de Sobral; assista o VÍDEO

Por volta de 04:30 horas da madrugada de ontem (10.05.17), a Polícia Civil de Sobral, recebia a denúncia de um sequestro a uma professora da rede pública municipal identificada por Dayane de Souza Silva. De imediato foi disponibilizado todo efetivo de policiais na tentativa de estourar o cativeiro, pois a família já estava recebendo mensagens ameaçadoras e estipulação do valor do resgate através de aplicativos e redes sociais. Daí então que o serviço de inteligência da Polícia Civil rastreou e identificou o local onde estava sendo feita toda armação. 

Tratava-se de um falso sequestro arquitetado pela própria Dayane. Um segunda pessoa identificada por: Michel Platini de Farias Rodrigues, era o parceiro de Dayane na simulação do sequestro. A polícia deu voz de prisão a ambos, e os encaminharam a DRPC de Sobral. 
Ao ser interrogada sobre a motivação do crime, Dayane simplesmente falou que era pra despertar a atenção da família e saber se todos realmente gostavam de sua pessoa. Seu álibi não convenceu as autoridades policiais e ambos foram enquadrados no Artigo 158 por extorsão onde a pena vai de 04 a 10 anos de cadeia. Estiveram a frente da operação os delegados: Dra. Rita Porto (Delegada Regional), Dr. Márcio Lopes (Delegado Municipal) e Dr. Paulo Castro (Delegado Plantonista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.