sexta-feira, 19 de maio de 2017

Comerciante e funcionário são mortos a tiros dentro de um frigorífico em Fortaleza

Um comerciante e um de seus funcionários foram mortos, a tiros, na manhã desta sexta-feira (19), na periferia de Fortaleza. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), e acredita numa execução sumária. Os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi, ainda, identificado pelas autoridades.

O crime ocorreu nas dependências de um frigorífico localizado na Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes, na zona Sul da Capital, no perímetro da Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). Conforme o relato de testemunhas, os assassinos chegaram ao local em veículo modelo Polo, prata, e desceram já com as armas na mão, invadiram o estabelecimento comercial e começaram a atirar.

O dono do frigorífico morreu no local do atentado. E, segundo a Polícia, um dos funcionários também foi baleado e morreu quando era atendido na Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do duplo assassinato e realizaram as primeiras investigações. Os nomes das vítimas não foram revelados. O corpo do comerciante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outros Crimes

Pelo menos, mais três assassinatos foram registrados nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, no bairro Vicente Pinzón (zona Leste da Capital) e nos Município de Pacajus e Horizonte, na Região Metropolitana.

Na Rua Nogueira Cruz, no Vicente Pinzón, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na porta da casa da namorada, sendo identificado como Nícolas Ferreira de Oliveira. A namorada – grávida de cinco meses – teria testemunhado o crime. O rapaz seria integrante de uma facção criminosa e morava ultimamente na Cidade 2000, após passar a ser ameaçado no bairro onde acabou assassinado.

Em Pacajus (a 49Km de Fortaleza), um homem identificado como Francisco José Alves de Oliveira, 38 anos, foi morto, a tiros, no bairro Croatá, por volta das 19 horas desta quinta-feira.

Em Horizonte, também na RMF, no bairro Planalto Horizonte, o jovem Francisco das Chagas dos Santos Júnior, 24 anos, foi executado a tiros na Avenida Lia de Oliveira Correia, no bairro Planalto Horizonte. O crime ocorreu por volta de 20 horas de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... '