Groaíras: Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) é lançado oficialmente, com a Formação de Agentes Sociais

Finalmente, após muita luta, a Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto da Prefeitura Municipal de Groaíras conseguiu realizar o lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC),  no Centro Cultural João Batista Feijão. O Município vinha lutando pela execução do referido Programa desde o ano de 2013, e aguardando por recursos federais, que finalmente foram liberados agora pra valer na gestão do prefeito Ueliton Vasconcelos. 

Por ocasião da cerimônia de lançamento do PELC, a secretária Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto, Lúcia Paula Matos (foto), fez um pronunciamento e afirmou que ao assumir o cargo, após muita tenacidade e luta, finalmente conseguiu junto ao Ministério do Esporte, a aprovação da documentação do convênio  e a consequente liberação de recursos federais para a execução oficial do PELC no Município de Groaíras.

O prefeito Ueliton Vasconcelos esteve presente ao lançamento da PELC, ao lado do chefe de Gabinete, Jander Vasconcelos, vereador Clerton Paiva e da vereadora Cilene Maciel, além das presenças da secretária da Saúde de Groaíras, Jose Braga Vasconcelos, e da subsecretária da Assistência Social, Edvani Gonçalves Silva, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.