Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos presta contas dos 100 dias de governo em coletiva à imprensa



Na última segunda-feira (1º/05), pela manhã, o prefeito Ueliton Vasconcelos promoveu em sua residência uma coletiva de imprensa para prestação de contas de seus 100 dias de gestão. Em seu pronunciamento, Ueliton Vasconcelos falou que "a maioria das ações só puderam ser realizadas graças à compreensão e colaboração da comunidade groairense em geral, além do trabalho constante dos servidores públicos municipais". 

Ueliton Vasconcelos disse que a luta vai continuar e que seus objetivos e/ou sonhos acalentados é incentivar os produtores rurais a ter seu próprio plantio para a produção de polpa de frutas, o que tornará possível a sustentabilidade da agricultura familiar; revitalização da Praça Padre Mororó; melhorar a infraestrutura da saúde pública, notadamente do Hospital Municipal Joaquim Guimarães, além da implantação da escola de tempo integral.

Ressaltou o prefeito Ueliton Vasconcelos que todas as secretarias municipais estão funcionando a contento, mas, o 'carro-chefe' de sua administração continua sendo a área da saúde pública. Entretanto, já está havendo uma conquista bastante relevante, que é o cumprimento de sua promessa feita durante a campanha eleitoral, que é dotar o Hospital Municipal com equipamentos necessários e uma estrutura física condigna para a melhoria dos atendimentos prestados á população em geral.

Finalizando seu pronunciamento, afirmou que "meu mandato de prefeito não pertence a mim, mas, ao povo groairense. Antes, em nossa campanha, era um plano teórico de governo, mas, que agora está se concretizando na prática, mesmo com a precária situação financeira em que se encontram as prefeituras de todo o país. Porém, com muita fé, apoio do povo e a compreensão de todos, vamos lutar para realizar os objetivos tão sonhados em prol da melhoria da qualidade de vida de todos nós groairenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.