Prefeito Elmo Aguiar realiza visita às obras de acessibilidade ao "Balneário Rio das Pedras", na localidade de Anil, em Cariré-CE


prefeito Elmo Aguiar esteve realizando  recentemente uma visita de inspeção às obras de acessibilidade ao "Balneário Rio das Pedras", na localidade de Anil,  que por sinal foi a primeira obra iniciada na administração de Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino, no ano de 2017. Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar, que também é engenheiro civil, esteve acompanhado do engenheiro Aquino Rufino, representante da empresa que faz consultoria e acompanhamento em obras do Município, e do engenheiro civil Renato Oliveira Brandão, atual secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

Por sua vez, em entrevista gravada e filmada, declarou o secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, Renato Oliveira Brandão, que "a obra que está sendo executada em Anil vem recebendo a pavimentação em piso intertravado, numa extensão de 8.500m², o que corresponde à 2km, começando da sede de Anil até o Balneário Rio das Pedras, o que permitirá um maior acesso aos turistas e frequentadores daquela área de lazer".

Já o engenheiro Aquino Rufino também declarou que "essa obra é custeada pelo Ministério do Turismo e já foi realizada uma primeira medição para ser enviada à Caixa Econômica Federal, que gerencia os recursos. Essa obra vai ser retomada agora, e com certeza será concluída"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.