Quadrilha ataca e explode agência do BB de Hidrolândia na madrugada desta quinta-feira (03/08)

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (3) em diferentes regiões do Interior cearense. Desta vez, as cidades escolhidas como “alvos” das quadrilhas foram Pereiro, no Vale do Jaguaribe; e Hidrolândia, na Região da Ibiapaba. A Polícia Militar faz cercos policiais nos dois lugares na tentativa de prender os criminosos.

O primeiro ataque teria ocorrido no começo da madrugada na cidade de Hidrolândia (a 247Km de Fortaleza), quando a cidade acordou atordoada com o barulho provocado pela explosão dos artefatos na agência do Banco co Brasil.  A destruição da agência do Banco do Brasil foi bem maior em conseqüência da explosão de artefatos detonados por criminosos. Até estabelecimentos comerciais vizinhos à agência do BB ficaram com a estrutura comprometida.
O ataque ocorreu no decorrer da madrugada quando a quadrilha fortemente armada entrou na cidade em vários veículos e se dividiu. Parte foi para a agência bancária e a outra se encarregou de atirar contra o Destacamento da PM. Foram encaminhados ao Município reforços policiais das cidades vizinhas, como Santa Quitéria, Nova Russas, Ipu e Pires Ferreira, além da Força Tática de Apoio (FTA) do Quartel do 7º BPM (Crateús).

PERMALINK DA NOTÍCIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.