Seis irmãos são resgatados após 19 anos em cárcere privado

Na manhã desta sexta-feira (25) um empresário que mantinha a mulher e seis filhos em cárcere privado foi detido e conduzido a delegacia em Fortaleza.

De acordo com Defensoria Pública do Ceará, as vitimas eram impedidas de terem contato com as outras pessoas e estavam presas em um apartamento na área nobre da capital. As crianças não possuem certidão de nascimento e também não frequentavam a escola.

A polícia ira investigar o caso, os filhos, quatro meninas e dois meninos, têm idades entre 4 e 19 anos. O crime foi descoberto após denúncia anônima por meio do Disque 100.O Núcleo de Atendimento da Defensoria da Infância e da Juventude (Nadij) entrou com uma ação urgente de medida protetiva para acolhimento institucional das seis crianças e adolescentes mantidos em cárcere privado pelo pai.
O pai tem problemas psicológicos, com relatos de perseguição e alucinatórios, segundo informou a defensora. As crianças mais novas têm dificuldade de falar, segundo a defensora. A Defensoria apura ainda se eles sofriam algum tipo de agressão física e se alimentavam regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.