Cariré: Abertura da I Copa Intermunicipal de Futsal teve início ontem (11/09), com a participação de equipes da região norte




ASSISTA PELO VÍDEO!

Ontem, segunda-feira (11/09), às 19h, no Centro de Esportes do Proares, aconteceu a abertura oficial da I Copa Intermunicipal de Futsal, já fazendo parte da programação alusiva aos 88 anos de emancipação política do município de Cariré-CE. Na ocasião, lindas garotas que participarão do desfile para escolha da Miss Cariré, estiveram exibindo e portando as bandeiras do Brasil e do Estado do Ceará, além das bandeiras dos municípios participantes da Copa: Cariré, Pires Ferreira, Reriutaba, Sobral, Pacujá e Santa Quitéria.

🔻🔻🔻


ASSISTA A FALA DO SECRETÁRIO, PELO VÍDEO!
🔺O secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Marcelo Araújo Alves (VÍDEO) esteve realizando um pronunciamento e agradecendo pela presença das equipes participantes, além do apoio do prefeito Elmo Aguiar para a realização do evento esportivo. Marcelo Alves anunciou para todos presentes ao evento, o desfile para escolha da Miss Cariré 2017 e, logo após, em praça pública, grande festa com a "Banda Lagosta Bronzeada".

🔻🔻🔻
🔺 Pronunciamento do presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Espedito Sabino, que é parceiro na realização da I Copa Intermunicipal de Futsal.

🔻🔻🔻
Após a cerimônia de apresentação das equipes e das falas, foi a vez da bola pesada rolar na quadra do ginásio esportivo. Placar do primeiro jogo: Centenários de Cariré 3 x 6 Barcelona de Pires Ferreira. Placar do segundo jogo:  Astro Sport Cariré 1 x 3 Os Incríveis de Reriutaba. 

Jogos de hoje (13/09)
Já para hoje (12/09), a tabela da I Copa Intermunicipal de Futsal marca os seguintes jogos: MR4 de Sobral x Vila Belmonte de Pacujá (1º jogo) e Nova Schin de Sobral x Atlético Macaraú, de Santa Quitéria (2º jogo).

VEJA MAIS FOTOS DA ABERTURA DA COPA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1679597105446403.1073742428.100001883903125&type=3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.