"Circo Esperança" de Cariré é escolhido o 3º melhor do Ceará, na cerimônia do Prêmio Peteca 2017, realizada em Fortaleza


No dia 26 de outubro de 2017, aconteceu em Fortaleza, a Solenidade do Prêmio PETECA 2017, com a participação do município de Cariré, que foi um dos finalistas a nível estadual da modalidade Esquete Teatral*. Na etapa estadual Cariré foi contemplado com o 3º lugar na modalidade pleiteada, através da Escola Evangelina Feijão, que foi classificada entre as finalistas no Estadual do Prêmio Peteca na modalidade Esquete Teatral, ficando entre as três melhores do Ceará na modalidade avaliada. 

Estiveram presentes ao evento, o coordenador municipal do PETECA, Francisco Douglas Farias, a diretora da Escola Evangelina Feijão, Eroneude Raposa de Sousa, e o coordenador pedagógico da referida escola, Júlio Cesar Sousa, além de alunos e colaboradores da Escola Evangelina Feijão, da localidade de Boa Esperança, pois além de se apresentarem para uma grande plateia, através da Esquete Teatral com o tema "Circo Esperança" na Luta contra o Trabalho Infantil, tiveram uma bonita troca de experiências com crianças e adolescentes de outros municípios do Ceará. 

Parabéns a todos que fazem a Educação de Cariré, especialmente ao prefeito Elmo Aguiar e á Secretária da Educação, Carmiranda Miranda, por apoiarem as grandes ações educacionais, as quais contribuem para uma educação eficaz para todos os nossos munícipes.

*NOTA: Esquete é uma peça de curta duração, geralmente de caráter cômico, produzida para teatro, cinema, rádio ou televisão. 


VEJA MAIS FOTOS DA PREMIAÇÃO REALIZADA EM FORTALEZA, CLICANDO NESTE LINK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.