Realizada a reunião para reestruturação do CAE de Cariré-CE


No último dia 2 de outubro, aconteceu na sede da Secretaria da Educação de Cariré, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), com a finalidade realizar a reestruturação do Colegiado, para o mandato no quadriênio 2017-2021. A reunião teve início com a fala do assessor técnico da Secretaria da Educação, Francisco Douglas Farias, que apresentou as boas-vindas e  agradeceu  pela presença e compromisso de todos os membros conselheiros. 

Logo após, o nutricionista do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Antonio Rangel Filho, explanou sobre os procedimentos adotados para a elaboração do cardápio da merenda escolar, bem como a logística de distribuição da mesma para as escolas da rede municipal de ensino.

Em seguida, o tecnólogo em Alimentos, Márcio Araújo Alves, complementou com algumas orientações e esclarecimentos sobre a execução do PNAE no município de Cariré.  

Em seguida houve a eleição da mesa diretora do CAE, aclamada por unanimidade, ficando com a seguinte composição: Presidente - Valéria Chaves Martins; Vice-presidente - Antônia Ivaneide de Araújo; Secretária - Ana Luíza Teles de Araújo. Todos foram homologados em suas referidas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.