Realizada a segunda audiência pública sobre o processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Cariré-CE

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, às 9h30, foi realizada nas dependências da Escola Marieta Cals, nesta cidade, a segunda audiência pública sobre o processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Cariré-CE. A abertura foi feita pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Beatriz Rodrigues Farias, que falou sobre o processo da eleição e suas etapas. 

Em seguida, cada candidato concorrente ao cargo de conselheiro tutelar fez uso livre da palavra, em tempo previsto de 10 minutos, para apresentarem suas plataformas de trabalhos à plenária, que estava composta por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), alunos da Escola de Ensino Médio Marieta Cals, pais de alunos, vereadores, dentre outros.

Após as propostas dos candidatos, a Dra. Cristiane Valéria Carneiro de Oliveira, promotora da Comarca de Cariré, falou sobre a importância  do trabalho e atuação do Conselho Tutelar, se colocando à disposição para auxiliar os candidatos no que for possível, já que a mesma está na condução e orientação do processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.