Vereadora Virgina Souza sugere a distribuição de amplificadores de voz para professores que atuam em escolas municipais de Cariré


O Plenário da Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, a Indicação Nº 24/2022 de autoria da vereadora Virgina Souza Aguiar, sugerindo ao prefeito Antônio Martins, a aquisição e distribuição de amplificadores de voz para professores/as da rede municipal de ensino que lecionam em salas com dez ou mais alunos/as.

Justificativa

Segundo justificativa da vereadora Virgina Souza Aguiar, "os amplificadores de voz, objeto desta Indicação, tratam-se de um kit composto por uma caixa acústica amplificada, um microfone auricular e uma bolsa para transporte. Com esse equipamento, o professor/a ficará com o microfone preso à orelha e a caixa presa à cintura, permitindo que as mãos continuem livres, sem prejuízo dos movimentos.

A aquisição desses equipamentos é uma maneira de proteger os profissionais das doenças das cordas vocais, contribuindo para a prevenção à saúde dos professores.

Diante do exposto, solicito a aprovação dos Nobres Vereadores e a atenção do Poder Executivo Municipal, quanto às providências necessárias para sua concretização".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.