CARIRÉ: MOTO TOMADA NA ZONA RURAL CARIREENSE É RECUPERADA EM SANTA QUITÉRIA

Ricardinho Exibe Objetos Na Cintura eNa Mão, que Seriam Revólveres



















O comandante da Polícia Militar de Cariré, sargento Epitácio concedeu, gravou uma entrevista para o Jornal Regional Regional da FM 98 de Varjota e portal Roberto Lira notícias, na tarde desta terça (29/05/12). Na ocasião, o comandante informou que no início deste mês de maio (2012), por volta das 21:00 h, aconteceu um assalto a mão armada, na localidade de Torrões, zona rural de Cariré, já próximo ao distrito de Macarau, município de Santa Quitéria.
Ricardinho Playboy em moto

A vítima foi o cidadão de nome Gerardo Teixeira, que se encontrava na casa da namorada, quando foi abordado por três assaltantes encapuzados, armados de revólver e espingarda, em uma moto Broz, de cor preta, onde tomaram a moto Tornado, 250, vermelha. A PM de Cariré foi acionada, diligenciou, mas sem êxito. Segundo o sargento Epitácio, as investigações continuaram e juntamente com sua equipe, dias depois fizeram buscas na localidade de Picos de Baixo, distrito de Malhada Grande, zona rural de Santa Quitéria, mas mais novamente sem sucesso.

Ricardinho e um amigo
Na última sexta (25/05), com mais informações, o sargento e sua equipe retornaram aos Picos e, em um local de difícil acesso, conseguiram recuperar a moto tomada de assalto. De acordo com o comandante da PM de Cariré, o principal acusado é um elemento de nome Ricardo Oliveira de Paula, vulgo Ricardinho Playboy, residente naquela comunidade de Santa Quitéria, que ao perceber a polícia, fugiu pelo matagal.

Outro amigo de Ricardinho e a moto Tornado atrás
Mesmo assim, os policiais conduziram três pessoas ligadas a Ricardinho para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), em Sobral: trata-se Francisco de Assis (cunhado), Ricardo (pai) e Paulo Vítor dos Santos (amigo e/ou comparsa). Eles foram ouvidos, liberados e estão sendo investigadas. Os militares conseguiram apreender um capuz e outros objetos de Ricardinho Playboy. Moto estava intacta e foi entregue ao dono.

Roberto Lira entrevista Sgt Epitácio, PM de Cariré


Nossa reportagem vai trazer mais detalhes importantes e exclusivos deste caso, a qualquer momento AQUI e a entrevista com o sargento Epitácio você ouve no Jornal Regional desta quarta (30), às 12:00 h, com Roberto Lira.
ATULIZANDO: Estas fotos que estávamos tentando, são os detalhes exclusivos que anunciamos acima.

Fonte: RobertoLiraNotícias.

REPOSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.