STDS/SENAR-CE promoveram o Curso Alimentação Alternativa, para mulheres assistidas pelo Programa Bolsa Família, na localidade de Santo Antônio de Juré



FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR/CE, realizaram na localidade de Santo Antônio de Juré, no período de 21 a 24 de maio, o Curso Alimentação Alternativa, com a duração de 32 horas/aula, o qual contou com a participação de 20 mulheres assistidas pelo Programa Bolsa Família.

O Curso Alimentação Alternativa foi ministrado pela renomada professora do SENAR/CE, Antônia Elaine Oliveira Silva. Por ocasião do encerramento do referido Curso, esteve em Santo Antônio de Juré, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, a qual tem apoiado bastante a vinda de vários cursos para pessoas carentes do município de Cariré, no sentido de que possam aprender alguma atividade profissional e obtenção de fonte de renda para a melhoria da qualidade de vida.

POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.