Escola Francisco Hermínio Ponte, da rede municipal de ensino, promoveu encontro com pais e mestres

FOTOS EXCLUSIVAS: NÚCLEO GESTOR DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE





A Escola Francisco Hermínio Ponte, pertencente a rede municipal de ensino, localizada na sede do município de Cariré, promoveu na última sexta-feira, dia 25/05/2012, nos turnos matutino e vespertino, um encontro com os pais de alunos, cujo objetivo principal foi incentivar e conscientizar sobre a importância da família na participação da vida escolar de seus filhos. Portanto foi desenvolvido um momento com os pais, professores e Núcleo Gestor da escola, que repassaram um vídeo cujo tema foi: "O papel dos pais na aprendizagem dos filhos", em seguida foi questionado e debatido com os presentes e, logo após, foram feito alguns repasses da nova proposta de trabalho do Núcleo Gestor e das normas de funcionamento para o bom andamento dos trabalhos escolares.

O momento foi seguido com uma pauta, sendo feito alguns repasses necessários e finalizado com a assinatura de boletins e oferta de um lanche aos pais.

"A escola que está cada vez mais traçando novos caminhos e comprometida com um trabalho sincero vem a cada dia tentando ações que tragam melhorias para o processo ensino-aprendizagem. É assim que o Núcleo Gestor da escola e toda equipe pedagógica tentam vencer os desafios do cotidiano".
(Matéria enviada pelo Núcleo Gestor: Ana Lídia, Antonia Maria e Elvilema Feitosa).

POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.