CME de Cariré realizou a primeira reunião mensal, com acolhida aos conselheiros e a apresentação da Resolução Nº 09/2016

No dia 02 de fevereiro de 2017, aconteceu no pátio da Secretaria da Educação, a primeira reunião ordinária mensal do Conselho Municipal de Educação (CME) de Cariré-CE. 

A pauta da programação foi iniciada com a fala da nova secretária municipal da Educação, Carmiranda Almeida Miranda (foto), que apresentou as boas vindas e a tradicional acolhida aos conselheiros presentes. Em sua mensagem, Carmiranda Miranda solicitou ainda a parceria de todos, com relação à realização dos projetos, programas e ações da Secretaria Municipal da Educação, neste ano de 2017. 


Em seguida, houve o pronunciamento de Francisco Douglas de Souza Farias (foto), assessor técnico da Secretaria da Educação de Cariré e atual presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), o qual fez explanações e apresentou as devidas orientações sobre o papel do conselheiro municipal de educação e sua contribuição para a melhoria da qualidade do ensino público em nosso município. 

Logo após, houve a socialização da Resolução n°09/2016, que dispõe sobre o exercício do cargo de diretor escolar, coordenador pedagógico e professor da rede municipal de ensino, a qual se encontra em vigência desde 09 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.