sábado, 4 de fevereiro de 2017

Médico retira barata viva de dentro da cabeça de uma mulher; confira o VÍDEO!


Um médico na Índia removeu uma barata adulta de dentro da cabeça de Selvi, uma mulher de 42 anos. Ah, e só para constar: o inseto ainda estava vivo! A mulher chegou ao hospital com uma queixa de uma sensação de “formigamento” e que sentia algo “andando dentro da cabeça”. O médico, então, encontrou a barata entre o olhos da mulher, perto do cérebro, na base do crânio. Foram 45 minutos para retirar a barata de lá e é claro que há um vídeo desse momento glorioso.

O inseto, provavelmente, entrou na cabeça da mulher pelo nariz, enquanto ela dormia. Ela sentiu algo estranho e até tentou tirar algo do nariz, mas já era tarde demais. “Eu não consigo explicar a sensação, mas eu tinha certeza que era algum inseto. Foi uma sensação de formigamento, de como se algo tivesse andando.

Cada vez que se movia, eu sentia uma queimação nos olhos. Passei a noite inteira com desconforto, sentada, esperando a hora passar para ir ao hospital!”, contou.

Segundo os médicos, a barata estava fazendo a cabeça da mulher de casa há cerca de 12 horas. Se tivesse morrido lá dentro, poderia ter causado uma infecção que se espalharia para o cérebro.

Dr. M. N. Shankar, otorrinolaringologista, disse que esse foi o primeiro caso que recebeu de uma barata viva dentro de um crânio em 30 anos de prática da medicina. A mulher passa bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... '